Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Geral - Agricultores familiares recebem treinamento para operar o PAA
Data: 30/8/2019

Agricultores familiares dos municípios alagoanos de Olho D’Água Grande, Lagoa da Canoa, Olho D’Água das Flores e Santana do Mundaú concluem nesta sexta-feira (30) o treinamento realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) sobre a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
A ação teve início na segunda-feira (26) e deve atingir mais de 60 pessoas nos quatro municípios, entre agricultores, associações, cooperativas e unidades recebedoras beneficiárias do programa. Os eventos duram o dia todo e envolvem o repasse de informações sobre as regras da Compra com Doação Simultânea (CDS), uma das modalidades do programa, tais como as atribuições, direitos, obrigações e responsabilidades de todos os envolvidos nos projetos.
Operacionalizado pela Conab com recursos do Ministério da Cidadania, o PAA tem como finalidade dar apoio à agricultura familiar, por meio da aquisição de alimentos produzidos por pequenos agricultores. Os produtos adquiridos são destinados ao abastecimento da rede socioassistencial, da rede pública de ensino e saúde, e de equipamentos de alimentação, nutrição e segurança pública.

Fonte: CONAB
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23