Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Tempo - Ar frio derruba as temperaturas e traz geadas.
Data: 5/8/2022

Depois das chuvas volumosas registradas na última quinta-feira ao sul do Rio Grande do Sul, devido à passagem de uma frente fria, a sexta (05/08) terá o retorno do tempo firme.  Ainda sobram algumas instabilidade e nebulosidade passageiras, mas sem indicativos de grandes volumes. 
Ainda pode chover nas proximidades de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul, com previsão de 5 a 7 mm no período da madrugada. E na grande região de Paranaguá, no Paraná, as nuvens também podem gerar chuvas nesta sexta, mas com indicativos abaixo dos 5 mm. Entretanto, momentaneamente, as chuvas podem ser rápidas intensas entre nas áreas de divisa entre SC/PR.
O destaque fica para a incursão de uma massa de ar frio que vai derrubar as temperaturas, o amanhecer terá marcas abaixo dos 5°C no sul do Rio Grande do Sul e nas serras gaúcha e catarinense. Existe uma pequena sinalização para formação de geada sobre o sul do Rio Grande do Sul. Nesta área também terá uma tarde com termômetros abaixo dos 15°C.
No final de semana, o desenvolvimento de uma nova área de baixa pressão vai provocar chuvas expressivas sobre a parcela central da região sul, especialmente entre o Oeste Catarinense e Sudoeste do Paraná, onde há indicativos de tempo adverso no decorrer de sábado.

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23