|
|
|
Projeto Brotar
Responsabilidade Social Empresarial na visão da CORRETORA MERCADO é utilizar de práticas cujos objetivos não são apenas reduzir os problemas sociais, mas contribuir para o desenvolvimento econômico sustentável, através da condução dos negócios de tal forma que a empresa se torne um agente de evolução social, suprindo as demandas atuais e futuras, desde a concepção de seus produtos até a sua utilização pelo consumidor final, contemplando a cadeia de suprimentos, o processo industrial, a gestão dos colaboradores e o atendimento ao cliente.
Todas as decisões empresariais e o relacionamento com seus diversos públicos devem ser baseados em valores éticos, respeito às exigências legais e ao meio ambiente. |
|
|
Histórico:
A receita para melhorar o mundo, pode estar na simplicidade de gestos concretos, que garantam a alimentação de crianças.
Essa é a crença da Corretora Mercado, que criou o Projeto Brotar.
Uma ação de responsabilidade social, voltada ao fornecimento de alimentos para entidades que acolham crianças em situação de risco social e familiar.
E para isto, mensalmente, é destinado um percentual do seu faturamento para a aquisição de alimentos, material de higiene e vestuário que auxiliam creches de amparo infantil. |
|
|
|
Objetivos:
O projeto Brotar tem como objetivo a ajuda às crianças pobres e carentes na sua alimentação e lazer. |
|
|
|
Metas:
* Contribuir com creches no fornecimento de alimentos. * Proporcionar às crianças carentes, brinquedos e lazer como forma de desenvolvimento de sua personalidade * Auxiliar outras entidades com o mesmo propósito e objetivo
|
|
|
|
Atividades:
* Destinar percentual do faturamento da Corretora Mercado, na aquisição de alimentos, material de higiene e brinquedos. * Comprometimento com determinadas creches no fornecimento de alimentos. * Controlar o destino e uso dos produtos doados ao projeto. * Divulgar relatórios das atividades |
<
|